Main menu

Quem se qualifica para fazer um pedido?

Você se qualifica para o pedido de admissão sob o Visa Waiver Program (VWP) se você:

  • Pretende visitar os Estados Unidos por 90 dias ou menos, a negócios, a passeio ou em trânsito
  • Possui passaporte válido, emitido legalmente por um país participante do Visa Waiver Program
  • For viajar por empresa transportadora signatária do Visa Waiver Program
  • Possui bilhete de volta ou para prosseguir viagem
  • Seu destino final não for em território contíguo ou ilhas adjacentes aos Estados Unidos, a não ser que você seja residente legal de um desses territórios.
  • É cidadão ou residente legal de um dos países participantes do Visa Waiver Program listados abaixo:
Andorra Austrália Áustria Bélgica Brunei Chile República Checa Dinamarca
Estônia Finlândia França Alemanha Grécia Hungria Islândia Irlanda
Itália Japão Letônia Liechtenstein Lituânia Luxemburgo Mônaco Holanda
Nova Zelândia Noruega Portugal República de Malta San Marino Cingapura Eslováquia Eslovênia
Coreia do Sul Espanha Suécia Suíça Taiwan [1] Reino Unido    
  • Demonstre de maneira convincente ao funcionário da Imigração – United States Customs and Border Protection - que você tem direito a ser admitido através do Visa Waiver Program e que não há impedimento nos termos da Immigration and Nationality Act
  • Renuncie a quaisquer direitos de revisão ou recurso contra a determinação sobre sua admissibilidade pelo oficial da Imigração dos Estados Unidos – United States Customs and Border Protection – ou de contestar, exceto com base em pedido de asilo, qualquer ação de remoção resultante do pedido de admissão pelo Visa Waiver Program.
  • Reafirme, através da apresentação de identificadores biométricos (incluindo impressões digitais e fotografias) durante a inspeção na chegada aos Estados Unidos, a sua renúncia a quaisquer direitos de revisão ou interposição de recurso sobre a determinação de admissibilidade pelo oficial da Imigração - United States Customs and Border Protection - ou de contestar, exceto com base em pedido de asilo, qualquer ação de remoção resultante do pedido de admissão através do Visa Waiver Program.
  • Não representa nenhum tipo de ameaça ao bem-estar, saúde, estabilidade e segurança dos Estados Unidos.
  • Tenha cumprido todas as condições de qualquer admissão anterior, pelo Visa Waiver Program.

[1] No que diz respeito a todas as referências a "país" ou "países" no presente documento, observar que a Taiwan Relations Act of 1979, Pub. L. No. 96-8, Section 4(b)(1) prevê que "sempre que as leis dos Estados Unidos se referem ou se relacionam com países estrangeiros, nações, estados, governos ou entidades semelhantes, tais termos deverão incluir e essas leis serão aplicáveis em relação a Taiwan. " 22 U.S.C. § 3.303 (b) (1). Dessa forma, todas as referências a "país" ou "países" na legislação que autoriza o Visa Waiver Program, Section 217 of the Immigration and Nationality Act, 8 U.S.C. 1187 devem incluir Taiwan. Isto está de acordo com a política dos Estados Unidos que reconhece uma única China, sob a qual os Estados Unidos mantêm relações não oficiais com Taiwan desde 1979.

Tem Mais Alguma Dúvida?