Main menu

A Visa Waiver Program permite que os cidadãos de 37 países para viajar para os Estados Unidos sem visto. ESTA (Sistema Eletrônico para Autorização de Viagem) é uma exigência do Programa de Isenção de Vistos. ESTA é um sistema de aplicação para todos os viajantes provenientes de países Isenção de Vistos.

Todo o processo de requerimento ESTA é realizado online e operado pelo Departamento de Segurança Interna (DHS).

autorização de viagem não é um visto. Uma autorização de viagem aprovada não garante a entrada, mas é um pré-requisito para viajar para os Estados Unidos por via aérea ou transportador marítimo..

A entrega é obrigatória a seguinte informação para todos visitante não-imigrante que não está na posse de um visto de visitante e que é cidadão de um dos países elegíveis. Por favor, indique todas as informações solicitadas. Cada membro do seu grupo de viagem devem preencher um formulário separado.

Campos obrigatórios são marcados com um asterisco vermelho *



  • Informações do requerente

    Applicant Name*

    No campo Sobrenome, digite o sobrenome como está no passaporte, no campo Sobrenome. O sobrenome é um dado obrigatório para completar a solicitação.

    No campo Nome, digite o nome que lhe foi dado como está no passaporte, no campo Nome. Não insira o nome do meio nesse campo. O nome é um dado obrigatório para completar a solicitação. Se não tiver um nome, digite as letras FNU - que significam First Name Unknown (Nome desconhecido).

    Escolha o gênero, masculino ou feminino. O gênero é um dado obrigatório para completar a solicitação..
    Informe se você é conhecido por qualquer outro nome ou apelido, respondendo Sim ou Não. Uma resposta a esta pergunta é obrigatória para completar a solicitação. Digite no máximo 10 outros nomes ou apelidos pelos quais você é conhecido, caso tenha selecionado Sim para esta pergunta. Pelo menos uma resposta é obrigatória para completar a solicitação..

    No campo Dia, selecione o dia do seu nascimento. Esse dado é obrigatório para completar a solicitação ou para verificar o status da solicitação. No campo Mês, escolha o mês em que você nasceu. O mês de nascimento é um dado obrigatório para completar a solicitação ou para verificar o status da solicitação. No campo Ano, selecione o ano em que você nasceu. O ano de nascimento é um dado obrigatório para completar a solicitação ou verificar o status da solicitação.

    Digite a cidade, vila, vilarejo ou aldeia onde você nasceu. A cidade, vila, vilarejo ou aldeia onde você nasceu são dados obrigatórios para completar a solicitação. Se não souber o nome do local onde nasceu, digite UNKNOWN.
    Escolha o país de cidadania como está no passaporte. O país de cidadania é um dado obrigatório para completar a solicitação..

    Informações do Passaporte

    Insira o número do passaporte como está no documento. O número do passaporte pode conter números e letras. Observe com cuidado para distinguir entre o número Zero e a letra O. O número do passaporte é obrigatório para completar a solicitação ou verificar o status.
    Escolha o país onde nasceu. O país de nascimento é um dado obrigatório para completar a solicitação..

    No campo Dia, selecione o dia em que o passaporte foi emitido como está no passaporte, na Data da emissão. O dia em que o passaporte foi emitido é um dado obrigatório para completar a solicitação. No campo Mês, selecione o mês em que o passaporte foi emitido como está no passaporte, no campo Data da emissão. O mês da emissão é um dado obrigatório para completar a solicitação. No campo Ano, selecione o ano em que o passaporte foi emitido como está no passaporte, na Data da emissão. O ano da emissão do passaporte é um dado obrigatório para completar a solicitação.

    Escolha o país de cidadania como está no passaporte. O país de emissão do passaporte é um dado obrigatório para completar a solicitação.
    No campo Dia, selecione o dia do vencimento do passaporte como está no passaporte em Data de vencimento. O dia do vencimento do passaporte é um dado obrigatório para completar a solicitação. No campo Mês, selecione o mês do vencimento do passaporte como está no passaporte no campo de Data do vencimento. O vês de vencimento é um dado obrigatório para completar a solicitação. No campo Ano, selecione o ano do vencimento do passaporte como está no passaporte em Data do vencimento. O ano do vencimento do passaporte é um dado obrigatório para completar a solicitação.
    Se nunca teve qualquer desses documentos emitidos por outro país, responda não a esta pergunta. Se já teve algum desses documentos emitido por outro país, mas não se lembra do número do passaporte ou da carteira de identidade nacional e o ano do vencimento, marque UNKNOWN no campo do número do passaporte e ponha quatro zeros 0000 no campo do ano de vencimento.

    Outra cidadania/nacionalidade

    Em caso positivo, selecione primeiro o país, e em seguida selecione como adquiriu a cidadania/nacionalidade.
    “Anteriormente” significa em qualquer época do passado, sem qualquer limitação.

    ASSOCIAÇÃO GE

    Se a resposta for Sim, digite seu PASSID ou o Número de Associado.

    FILIAÇÃO

    FILIAÇÃO*
    Digite o nome dos pais. Esse dado é obrigatórios para completar a solicitação. Se não souber o nome de um ou de ambos os pais, digite UNKNOWN para cada um deles. Este campo aceita nomes de seus pais biológicos, adotivos, padrastos e tutores.

    SUAS INFORMAÇÕES DE CONTATO

    Preencha suas informações de contato abaixo.*

    No Endereço 1, digite o nome do logradouro (Rua, Avenida, etc) e número da residência onde você mora. Não digite a cidade ou o estado nesse campo. O Endereço 1 é obrigatório para completar a solicitação.

    No campo Endereço 2, digite o andar, prédio ou outro dado complementar, se houver. Não digite a cidade ou o estado nesse campo. O Endereço 2 é um dado opcional para completar a solicitação.

    No campo Número do apartamento, digite o número do apartamento, suíte, unidade ou outro, conforme apropriado. Não digite a cidade ou o estado nesse campo. O Número do apartamento é um campo opcional para completar a solicitação.

    No campo Cidade, digite o nome da cidade, vila, vilarejo ou aldeia. Esse dado é obrigatório para completar a solicitação.

    Número*

    Pelo menos um número de telefone é obrigatório para completar a solicitação. Se não tiver um número de telefone próprio, poderá fornecer o de uma outra pessoa que possa servir de contato (por exemplo, membro da família, amigo ou colega de trabalho).

    No campo Código do país, digite código do país do telefone onde poderá ser contatado. O código de país é obrigatório para completar a solicitação.

    No campo Número do telefone, digite o número do telefone onde poderá ser contatado. O número do telefone é um dado obrigatório para completar a solicitação.

    Digite o endereço de e-mail pelo qual você pode ser contatado. Esse dado é obrigatório para completar a solicitação. Se você não tiver um endereço de e-mail, você pode oferecer o e-mail de uma outra pessoa que possa servir de Contato (por exemplo, uma pessoa da família, amigo ou colega de trabalho).

    INFORMAÇÃO SOBRE TRABALHO

    Indique se você tem ou já teve um emprego, respondendo Sim ou Não. A resposta a esta pergunta é obrigatória para completar a solicitação.


  • PREENCHA AS INFORMAÇÕES SOBRE A VIAGEM

    Indique se viagem aos Estados Unidos será em trânsito para outro país, respondendo Sim ou Não. A respostas a esta pergunta é obrigatória para completar a solicitação.

    Informação sobre ponto de contato nos Estados Unidos

    Um ponto de contato nos Estados Unido poderá ser um amigo, parente ou colega de trabalho. Se não tiver um ponto de contato nos Estados Unidos, forneça o nome, endereço e número de telefone de onde planeja ficar (por exemplo, um Hotel). Você pode também escrever UNKNOWN.
    Address*
    Na Linha 1 de endereço, digite a rua e o número do endereço do Ponto de contato nos Estados Unidos. Não digite a cidade ou o estado nesse campo. A Linha 1 do endereço é um dado obrigatório para completar a solicitação. Você pode também digitar UNKNOWN (DESCONHECIDO).
    No campo Número do apartamento, digite o número do apartamento, suíte, unidade ou outro, conforme apropriado. Não digite a cidade ou o estado nesse campo. O Número do apartamento é um campo opcional para completar a solicitação.
    No campo Endereço 2, digite o andar, prédio ou outro dado complementar, se houver. Não digite a cidade ou o estado nesse campo. O Endereço 2 é um dado opcional para completar a solicitação.
    No campo Cidade, digite o nome da cidade. Esse é um dado obrigatório para completar a solicitação. Você pode também digitar UNKNOWN.
    No campo Estado, escolha o nome do Estado. Este é um dado obrigatório para completar a solicitação. Você pode também escolher UNKNOWN.
    No campo Telefone, digite o número de telefone do contato. O número de telefone é um dado obrigatório para completar a solicitação. Se não tiver esse número, poderá preencher com zeros.

    CONTATO DE EMERGÊNCIA DENTRO OU FORA DOS ESTADOS UNIDOS

    Sobrenome*
    Digite o nome de uma pessoa para contato de emergência, que poderá estar dentro ou fora dos Estados Unidos, por exemplo, um membro da família, um amigo ou colega de trabalho. No campo Sobrenome, digite o sobrenome do contato de emergência. Esse dado é obrigatório para completar a solicitação. Se não tiver um contato de emergência, digite UNKNOWN.
    Digite o nome de uma pessoa para contato de emergência, que poderá estar dentro ou fora dos Estados Unidos, por exemplo, um membro da família, um amigo ou colega de trabalho. No campo Nome, digite o nome do contato de emergência. Esse dado é obrigatório para completar a solicitação. Se não tiver um Contato de Emergência, digite UNKNOWN.
    Digite o endereço de e-mail do contato de emergência. Esse endereço é obrigatório para completar a solicitação. Se não souber, pode digitar UNKNOWN.
    Número do telefone*
    No campo Código do país, digite o código do país do telefone do contato de emergência. Esse dado é obrigatório para completar a solicitação. Se não tiver o código do país, preencha o campo com zeros. No campo Telefone, digite o número de telefone do contato de emergência. O número de telefone é um dado obrigatório para completar a solicitação. Se não tiver esse número, poderá preencher com zeros.

  • Algum dos seguintes itens é aplicável? (Responda Sim ou Não)

    1) Você tem algum distúrbio físico ou mental; ou é usuário de drogas ou dependente químico; ou tem atualmente alguma das seguintes doenças (doenças transmissíveis são especificadas na section 361(b) of the Public Health Service Act):
    • Cólera
    • Difteria
    • Tuberculose, infecciosa
    • Peste Bubônica
    • Varíola
    • Febre Amarela
    • Febres hemorrágicas viróticas, incluindo Ebola, Lassa, Marburg, Crimeia-Congo
    • Doenças respiratórias agudas graves, transmissíveis a outras pessoas e possivelmente mortíferas
    *

    2) Você já foi preso ou condenado por um crime que tenha resultado em prejuízos ou danos a propriedades ou danos graves a outras pessoas ou autoridades do governo?*

    3) Alguma vez você transgrediu qualquer lei referente a uso, posse ou distribuição ilegal de drogas?*

    4) Você deseja se engajar ou já se engajou em alguma atividade terrorista, espionagem, sabotagem ou genocídio?*

    5) Alguma vez você cometeu fraude ou mentiu sobre si mesmo ou outros visando obter ou ajudar outros a obterem visto de entrada nos Estados Unidos?*

    6) Você está atualmente desejando trabalhar nos Estados Unidos, ou já trabalhou anteriormente nos Estados Unidos, sem a permissão legal de trabalho do Governo dos Estados Unidos?*

    7) Você já teve um pedido de visto para os Estados Unidos negado com o seu passaporte atual ou anterior, ou já teve um pedido de entrada nos Estados Unidos negada, ou retirou uma solicitação para admissão em qualquer porto de entrada nos Estados Unidos?*

    8) Você permaneceu nos Estados Unidos a além do período lhe concedido pelo Governo dos Estados Unidos?*

    9) Viajou para ou já esteve no Iraque, Síria, Irã, Sudão, Líbia, Somália ou Iêmen em ou após 1 de março de 2011?*




Loading..

Please wait....